UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Metalúrgicos de Minas terão seminário para discutir demandas da categoria


10/04/2015

A UGT Minas promoverá um encontro voltado para a categoria dos metalúrgicos. O assunto foi pauta de encontro realizado na manhã desta sexta-feira, dia 10, na sede nacional da UGT. Participaram da reunião o presidente Ricardo Patah, o presidente da UGT Minas, Paulo Roberto da Silva, e dirigentes de sindicatos de metalúrgicos de Minas, filiados à UGT. 

 

A reunião também contou com a participação de outros sindicatos mineiros, como dos Comerciários, Rodoviários e também do Sindech Sul. Segundo o presidente da UGT Minas, Paulo Roberto, um dos objetivos deste encontro foi promover uma aproximação e intercâmbio dos sindicatos mineiros junto a UGT nacional. 

 

Durante o encontro, Paulo Roberto destacou a necessidade de se discutir a demanda dos metalúrgicos, e o presidente Ricardo Patah sugeriu  a realização de um evento em Minas, para apurar as principais necessidades desta categoria.

 

Paulo Roberto assumiu a presidência da UGT Minas no dia 14 de março, quando foi eleito por unanimidade durante o congresso da estadual. O dirigente aproveitou o encontro com o presidente Ricardo Patah, para discutir as propostas de trabalho da UGT Minas no biênio 2015 e 2016. O presidente afirmou que está muito confiante no fortalecimento e crescimento da UGT no estado de Minas.  “A exemplo da Nacional a UGT Minas também deve crescer muito e se consolidar com uma das  centrais mais importantes do país”, afirmou Paulo Roberto que também preside o Sindicato dos Empregados em Edifícios e Condomínios, em Empresas de Prestação de Serviços em Asseio, Conservação, Higienização, Desinsetização, Portaria, Vigia e Cabineiros de Belo Horizonte (Sindeac-BH).

 

Imprensa UGT


Categorizado em: UGT - Minas Gerais,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.