UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sintram promove sorteio de prêmios com associados


07/01/2014

MANHUAÇU (MG) - "A valorização da categoria se constitui com ações": A frase foi dita pelo presidente do Sindicato  dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SINTRAM/UGT, Jaime Rodrigues Ferreira, durante encontro com os associados.
 
O encontro foi uma forma da diretoria ficar mais próxima do filiado, para mostrar a organização sindical, as conquistas que podem ter junto ao Poder Público Municipal, bem como  a maneira que o associado deve agir, quando perceber que seus direitos foram lesados. Foi apresentada aos associados a equipe de trabalho e a assessoria jurídica, formada pelos advogados Glauber Vidal (Manhuaçu) e Mauro Bomfim (Belo Horizonte).
 
Os associados também tiveram a oportunidade de conhecerem a estrutura sindical, as vantagens que são oferecidas, estabelecimentos conveniados e, ainda, o que o sindicato está fazendo para melhorar a condição do funcionalismo público municipal.
 
Para o presidente do SINTRAM-UGT, Jaime Rodrigues Ferreira, o encontro serviu para unir os próprios associados, diretoria  e assessores, para juntos, caminharem na luta. "A nossa luta vem de encontro, ao que o associado está precisando. Já temos conhecimento do que passa  o funcionalismo, sabemos de todas as reivindicações e, por isso temos dois advogados para ingressar com ações em defesa dos nossos filiados. O SINTRAM-UTG está aí para defender o funcionário público, que tiver seus direitos cerceados", pondera Jaime Rodrigues Ferreira.
 
Os advogados, Glauber Vidal  e Mauro Bomfim destacaram que estão atentos, quanto a situação do servidor público municipal. O acompanhamento de processos ocorre periodicamente e, outras ações estão sendo ingressadas na Justiça para corrigir injustiça praticada contra o servidor público.
 
Segundo Mauro Bomfim, há a necessidade que os associados e sindicato estejam  afinados, buscando os mesmos objetivos, para que haja cumprimento às leis que garantem todas as condições e amparo ao trabalhador. "Aqui em Manhuaçu, vocês têm o Dr.Glauber para acompanhá-los e, em Belo Horizonte meu escritório está à disposição para a prestação de serviços ao SINTRAM/UGT", disse Dr. Mauro Bomfim.
 
Ao final, os associados participaram do sorteio de um  fogão, um TV a cores LED, máquina de lavar, microsystem, além de vários prêmios oferecidos pelo Sindicato  dos  Trabalhadores  no Serviço Público Municipal- SINTRAM/UGT.

 

Fonte: Portal Caparaó


Categorizado em: UGT - Minas Gerais,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.