UGT faz convênio com a UNIESP

18/11/2013

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) e o presidente do Grupo Educacional UNIESP, firmaram, na tarde dessa segunda-feira (18), um convênio que vai beneficiar os trabalhadores e seus dependentes dos 1070 sindicatos filiados à UGT.

Ricardo Patah, presidente nacional da UGT, assegurou que esse foi um dos mais importantes convênios firmado pela entidade, pois vai proporcionar aos trabalhadores e seus dependentes frequentar cursos universitário com descontos que, em muitos casos, chegam a 50%.

Para o presidente do Grupo Educacional UNIESP, Dr. Fernando Costa, a assinatura desse convênio vai fazer com que a Universidade amplie seu papel social, levando um ensino de qualidade a todos os trabalhadores. A UNIESP está presente em 9 Estados e em dezenas de cidade brasileiras e hoje tem 140 mil estudantes. “Somos uma entidade de ensino 100% brasileira. Esse convênio é mais um passo que a UNIESP dá para contribuir com a transformação do País”.

Categorizado em: Institucional,