UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Qualificar para promover: Siemaco ABC oferece cursos


05/09/2017

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Para conquistar maior destaque e oportunidade na carreira, é importante se aperfeiçoar, expandir conhecimentos e investir em cursos de qualificação profissional. Por isso, o SIEMACO ABC, entidade filiada à UGT, tem aberto as portas do sindicato para os trabalhadores, oferecendo cursos de treinamento, capacitação e reciclagem profissional.

 

Ao longo de 2016, o sindicato promoveu uma série de palestras que contribuiu no enriquecimento cultural dos profissionais. Nesse ano, o presidente da entidade, Roberto Alves, preparou uma série de cursos de qualificação à categoria.

 

Na última quarta-feira, 40 trabalhadores participaram do “Treinamento Conceitual para Encarregados, Líderes e Fiscais”, ministrado por Toni Ketendjian, da Star Gestão de Serviços. 

 

Conduzindo o curso de uma forma dinâmica, Toni abordou temas diversos de uma maneira muito singular, pontuando erros comuns e provocando reflexões entre os profissionais. “Se vocês estão fazendo sempre as mesmas coisas, sempre terão o mesmo resultado”, disse o palestrante.

 

Diretoria Qualificada

 

“Para oferecer o melhor atendimento aos trabalhadores, nossa diretoria também tem participado dos cursos. Sabemos que as mudanças do mercado e o perfil da categoria têm acontecido de maneira muito rápida. Por isso é extremamente importante nos reciclarmos para acompanharmos as demandas que se transformam a cada dia”, afirmou Roberto Alves.

 

Confira o álbum de fotos aqui:

Curso de Oratória e Comportamento Pessoal e Profissional: https://goo.gl/Umdnkb

Treinamento Conceitual para Encarregados, Líderes e Fiscais: https://goo.gl/kE8u7V

 

 

Fonte: Imprensa Femaco

 


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.