UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2
Home | Notícias
Home | Notícias

NOTÍCIAS

JESUÍTAS: Diretoria do SINDSERV é reeleita com 100% de aprovação


23/02/2021

Servidores públicos municipais reelegeram nesta segunda-feira (22/2), a diretoria do Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Jesuítas – SINDSERV, que administrará o sindicato pelo mandato 2021/2026.

 

Eleita com 100% dos votos registrados, a diretoria será empossada em 3 de maio (2021) e promete uma gestão de trabalho e busca pela valorização dos servidores municipais.

 

A presidente reeleita do SINDSERV Célia Shibuya agradeceu a todos os servidores que compareceram ao pleito, assim como aos diretores da Fesmepar que auxiliaram nos trabalhos, frisando que o expressivo resultado da eleição é um reconhecimento ao trabalho em conjunto entre a diretoria, corpo jurídico e servidores. “O importante resultado que tivemos nesta eleição somente foi possível graças ao trabalho de todos, da diretoria, jurídico e de todos os que nos ajudam na administração e fortalecimento do sindicato”. Célia ainda agradeceu a presença do vereador e servidor Francis Douglas.

 

A eleição que teve somente uma chapa inscrita, foi realizada com duas urnas, sendo uma fixa na sede do sindicato e uma urna itinerante que percorreu os prédios públicos do município.

 

O presidente da Fesmepar Luiz Carlos Silva de Oliveira parabenizou sindicato e servidores pelo trabalho que vem sendo realizado em conjunto. “Fico feliz em ver o crescimento e fortalecimento do SINDSERV Jesuítas. É sempre muito importante quando o sindicato consegue se consolidar com a base em trabalho e dedicação. Desejo à presidente reeleita, assim como toda a diretoria e servidores, uma gestão de novas conquistas ao servidores municipais”.

 

Os trabalhos foram realizados cumprindo as determinações sanitárias dos órgãos oficiais de saúde, como uso obrigatório de máscaras; distanciamento social; uso constante de álcool gel e evitando aglomerações para evitar a contaminação com o novo coronavírus.

 

Também estiveram presentes e auxiliaram nos trabalhos os diretores da Fesmepar Leonel Lupatini presidente do SISMUCAF (Cafelândia) e Maurício Daciulis presidente do SINDASSIS (Assis Chateaubriand).




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2021 Todos os direitos reservados.