UGT participa de cerimônia de posse dos novos Secretários do MTE

15/04/2015

Nesta terça-feira (14), o secretário Geral da União Geral dos Trabalhadores no Distrito Federal (UGT-DF), Sebastião Oliveira (Teo), representando o presidente nacional da Central, Ricardo Patah, participou da solenidade de posse de Giovanni Correa Queiroz e Francisco José Pontes Ibiapina, respectivamente, secretários de Políticas Públicas e Executivo do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

O evento, que aconteceu no auditório do MTE, em Brasília, contou com a participação do Ministro do Trabalho Manoel Dias e reuniu parlamentares, líderes sindicais e servidores da casa.

Para o secretário-geral da UGT DF, a expectativa em relação à posse dos novos secretários é muito positiva. “Acreditamos que os programas, principalmente os relacionados à qualificação profissional e a universidade do trabalhador, possam em fim serem viabilizados.  Essa é uma importante demanda dos trabalhadores da UGT de todo o Brasil”, ressalta Teo.

Categorizado em: Geral,