A UGT - ES cobra melhorias no Restaurante Popular

09/04/2015

O presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT-ES) está solidário aos companheiros trabalhadores e aposentados que frequentam o Restaurante Popular de Vitória , que enfrenta sérios problemas. "As autoridades não estão tratando com o devido carinho a população mais carente que frequenta o Popular. A Sede da UGT fica em frente ao Restaurante Popular e nós almoçamos sempre aqui. A comida é de boa qualidade e os funcionários fazem o que podem para receber bem. Mas é uma vergonha os idosos precisarem ficar na fila por mais de 3 horas para garantir uma marmita. Exigimos respeito com a população mais carente e a UGT - ES vai fiscalizar todos os dias e denunciar as irregularidades. Tem muito político que gosta de recomendar o Popular, mas eu e minha diretoria frequentamos quase todos os dias e nunca vi vereador, prefeito e deputado na fila para comer." desabafou Ari George completando que a maior reclamação é a falta de segurança e o cheiro de urina na porta do Restaurante. "a comida é boa, mas eu gostaria que o prefeito e os vereadores viessem almoçar aqui para saborear, além da comida, o aroma de urina". A UGT-ES vai protocolizar um oficio na Vigilância Sanitária, uma vez que os banheiros ficam dentro do Restaurante que só abre as 11 h.

Categorizado em: Geral,