UGT no G20 Social

11/10/2024

Pré-inscrição

O G20 Social é um evento de relevância global, reunindo lideranças sindicais, trabalhistas e representantes de diversos setores da sociedade civil para discutir temas centrais como o futuro do trabalho, os direitos dos trabalhadores, a proteção social e os desafios trazidos pela tecnologia e mudanças climáticas. A participação da UGT neste evento é uma oportunidade única de reafirmarmos nosso compromisso com a defesa dos direitos da classe trabalhadora em nível internacional.

Por essa razão a UGT está abrindo pré-inscrições para uma delegação com aqueles que tenham interesse em participar entre os dias 13 e 16 de novembro, de 2024, no Rio de Janeiro dessa importante atividade.

Serão oferecidas alimentação, hospedagem (em local oferecido pela organização do evento) e deslocamento (em ônibus) para os(as) que fizerem parte da nossa delegação. Para participar, solicitamos que preencha a ficha de pré-inscrição clicando aqui, até o dia 15 de outubro e aguardar retorno da UGT.

Estamos certos de que sua participação será de grande importância para o fortalecimento da nossa central e das pautas que defendemos. Contamos com seu engajamento para juntos construirmos um futuro mais justo e inclusivo para todos os trabalhadores e trabalhadoras.

Aguardamos sua confirmação.

Ricardo Patah

União Geral dos Trabalhadores (UGT)