BRINQUEDOS AOS FILHOS DOS SÓCIOS: SINDICATO FEZ A ALEGRIA DA CRIANÇADA!

11/10/2024

Encerra-se, hoje (11), às 17h, a entrega dos presentes em comemoração ao "Dia das Crianças" para os filhos dos associados que preencheram e entregaram os formulários de reserva até a data estipulada.

Conforme o cronograma, a entrega iniciou-se no dia 7 deste mês. Foram dias de muita festa e alegria. Os presentes-surpresa deixaram a criançada em êxtase. Foi o caso da pequena Heloísa, filha do nosso associado Fernando Aparecido Bernardo. Na foto desta matéria, eles estão acompanhados do presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru, Cilso José de Moraes.

"É uma felicidade imensa que a gente sente ao entregar os brinquedos. Aquele brilho no olhar de cada um e cada uma é algo que enche nosso coração de alegria", afirmou Cilso Moraes.

Nos últimos anos, a entrega de presentes substituiu a "Festa das Crianças", que era realizada pela entidade. "Os associados aprovaram a mudança, porque todas as crianças previamente inscritas, ganham seu presente", resumiu Cilso Moraes.