FECEP e Grupo AgroGalaxy se reúnem para tratarem sobre acordo de PLR

22/08/2024

A Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná e o Grupo AgroGalaxy seguem com as tratativas de negociações sobre a renovação de Acordo de PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Visando dar prosseguimento aos diálogos a Fecep realizou neste dia 15 de agosto mais uma reunião junto a representantes da referida empresa especializada na comercialização de produtos agrícolas, que é composta pelas empresas Agro Ferrari, Bussadori e Ferrari Zagatto.

No encontro virtual estiveram presentes o Presidente da Fecep Leocides Fornazza, o Diretor Secretário Flávio Bonifácio Pinto e o Assessor Jurídico da Entidade Dr. Ivo Harry Celli Neto. Em representação à AgroGalaxy participaram a Advogada Dra. Lara Nogueira, a Gerente Jurídica Dra. Michele Lima Souza e as representantes da empresa Gracyele Medeiros e Elaine Silva.

Durante a reunião, os diálogos transcorreram de maneira cordial, com avanços nas negociações. Agora os representantes jurídicos da Entidade Sindical e o Grupo Empresarial farão os ajustes na minuta do acordo e darão os encaminhamentos para os filiados firmarem o aval ou para fazerem as considerações que julgarem necessárias.

Fonte: Comunicação Fecep