Assembleia Geral da Campanha Salarial - sexta, 23 de agosto, às 16h, na sede do Sindicato

08/08/2024

Chegou a hora de colocarmos a campanha salarial deste ano em andamento. Vamos começar a luta com Assembleia Geral no dia 23 de agosto de 2024, sexta-feira, às 16h.

Será na sede do nosso Sindicato, Rua Major Diogo, 126, Bela Vista, São Paulo. Contamos com a sua presença, companheiro(a)!

Vamos juntos debater e definir as reivindicações que serão encaminhadas ao sindicato patronal, incluindo reajuste salarial com aumento real, avanços nos benefícios e manutenção das conquistas anteriores da Convenção Coletiva de Trabalho.

Estarão unidos nesta luta os trabalhadores e trabalhadoras de São Paulo, Araçariguama, Barueri, Biritiba Mirim, Caieiras, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Mogi das Cruzes, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Salesópolis, Santana do Parnaíba, São Lourenço, São Roque, Suzano e Taboão da Serra.

Unidos somos mais fortes!

“A data-base da categoria em São Paulo e na Grande São Paulo é 1º de novembro, mas começar a campanha com a aprovação da pauta já neste mês de agosto é fundamental para mobilizar o quanto antes os trabalhadores e trabalhadoras nas padarias, confeitarias e empresas do setor. Vale destacar que fizemos muitos sacrifícios na época da pandemia para manter os empregos e as empresas do setor produzindo. Superada a crise, nada mais justo do que valorizar o salário da categoria e garantir mais e melhores benefícios. Nada, nem a intransigência patronal, fará a nossa categoria unida com o Sindicato recuar nas reivindicações que serão definidas na Assembleia. Participe e vamos juntos a mais uma vitória!”, diz Chiquinho dos Padeiros, presidente do Sindicato dos Padeiros de São Paulo e da Febrapan (Federação Brasileira dos Trabalhadores nas Indústrias de Panificação, Confeitaria e Padarias) e Secretário Nacional de Organização, Formação e Políticas Sindicais da UGT.