ACT 2023 trabalhadores da GLOBAL já tem data marcada

16/05/2023

Após o resultado da assembleia do ACT 2023, o SINTTEL-SC se reuniu com os representantes da Global Soluções Financeiras, nesta quarta-feira, nesta quarta-feira, para debater uma nova contraproposta para ser apreciada e deliberada pelos trabalhadores. O presidente Rogério Soares, salientou que, é importante a empresa rever o pleito dos trabalhadores, apresentado em assembleia, como: remuneração variável entre funções, participação em campanhas, regras de comissionamento de gratificação, plano de cargos e salários, aumento do vale alimentação, preço e qualidade dos alimentos advindo um futuro restaurante, auxílio creche, entre outros.
A empresa alegou que está investindo em melhorias prediais para proporcionar um ambiente de trabalho mas confortável para os próprios trabalhadores, e que, em relação a outras empresas da região pratica uma remuneração variável e premiações mais vantajosas, porém, entende que, se houve reprovação dos trabalhadores, irá apresentar uma nova contraproposta, mas, dentro de suas atuais condições financeiras. Diante disso, segue a nova contraproposta:
Operador de Telemarketing e Negociadores (primeiros 3 meses) = R$ 1.320,00
Demais níveis aumento de 4,5%
Vale Refeição = R$ 23,00
A empresa concederá Auxílio Alimentação, disponibilizado através de cartão magnético, fornecidos por empresas administradoras de sistemas de refeições convênio, credenciadas junto ao Programa de Alimentação do Trabalhador- PAT, nos valores acima, contando com participação do trabalhador no percentual de 15%
Auxílio Creche = R$ 179,00

* Benefício de R$25,00 por mês, para filiados do SINTTEL-SC (não pode ter nenhuma ausência) – no Vale-Refeição

* Solicitação de Banco de horas para equipe Adm (4 meses).

Convocamos os trabalhadores para a assembleia do ACT 2023, conforme as datas e regiões abaixo:

Joinville: 23/05 (terça-feira), das 10H às 16H;

Araquari: 24/05 (quarta-feira), às 10H.

Filie-se ao SINTTEL-SC, juntos somos mais fortes!