UGT Paraíba realiza 5º Congresso Ordinário

17/04/2023

Aconteceu em João Pessoa, no dia 13/04, quinta-feira, o 5º Congresso Ordinário da União Geral dos Trabalhadores no Estado da Paraíba.

O evento, que teve como tema "A democracia, paz e trabalho", contou com a presença de Chiquinho Pereira, secretario nacional de Organização e Políticas Sindicais da UGT, Waldemar Schulz Junior (Mazinho) e Paulo Roberto da Silva, respectivamente presidentes da UGTs estaduais Santa Catarina e Minas Gerais, além de autoridades locais, como o deputado estadual Tanilson Soares e o vereador Chico do Sindicato.

Durante o Congresso realizou-se o processo eleitoral que reelegeu Romero Baunilha Neto Presidente, Manoel Pereira, Moisés radialista e Vereador Chico do sindicato como vice-presidentes, José Barbosa de Araújo, secretário Geral, Fábio Kerson, secretário de Finança, Nivio Cardoso, secretário de organização políticas sindicais e Andreia dos bancários, secretária da mulher.

No evento também foi tirada uma carta, intitulada Carta a João Pessoa, veja a íntegra abaixo: