Festa da Páscoa na Ponte Brasilitália

11/04/2023

O Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP) promoveu, na quinta-feira (06/04), uma grande festa de páscoa para crianças da comunidade da Vila Dalva, no Rio Pequeno.

O evento aconteceu na ponte Brasilitália, associação mantida pelo SECSP e a UILP UIL Pensionati, sindicato italiano.

A festa de páscoa não acontecia há três anos, em virtude da pandemia de Covid-19, mas agora, em 2023, o Sindicato dos Comerciários, juntamente com a colaboração de todos os seus parceiros (as) e com a ajuda dos (as) voluntários (as) foi possível realizar um dia de muita diversão e guloseimas para 100 crianças e adolescentes do bairro. Todos e todas receberam ovos de chocolate e lembrancinhas.

Foi uma festa alegre que teve coelhinho da páscoa, barraca de cachorro quente, bolo e onde as crianças puderam saborear uma deliciosa cascata de chocolate com frutas.

Antônio Carlos Duarte, presidente da Ponte Brasilitália agradeceu todos os parceiros e colaborados que proporcionaram, para as crianças e adolescentes do bairro, um evento fantástico com distribuição de ovos de chocolate e muita diversão. “Estamos fazendo a festa da pascoa para as crianças, uma das melhores que pudemos fazer nos últimos anos. Obrigado a todos que nos ajudaram”.

Duarte agradeceu a todos os funcionários e empresas parceiras como: dra. Silvia Rabelo Monteiro, a Rede Brasil, Kalisa Imóveis, Exata Serviços Gerais, Grupo Pão de Açúcar e a Rede Carrefour, que contribuíram com a contratação desde a decoração, os coelhinhos da páscoa, alimentos para as cestas básicas, kit de higiene pessoal e toda a estrutura.