Célia Maria Rezende Dáttoli é eleita presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Jaguaquara e Região/BA

23/03/2023

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Jaguaquara e Região/BA realizou, nesta quarta-feira (22), eleições para a nova Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados Federativos e seus respectivos suplentes, para o mandato compreendido entre os dias 02 de maio de 2023 até 02 de maio de 2028.

Foi eleita a chapa única nominada “NA LUTA PELA RECONTRUÇÃO DOS DIREITOS E VALORIZAÇÃO DA CATEGORIA”, com a seguinte composição: PRESIDENTE: Célia Maria Rezende Dáttoli, SECRETÁRIA: Ticiane Santos Reis, TESOUREIRO: Jucival Costa Aprígio, SUPLENTES DA DIRETORIA: Márcio Augusto Santos Góes, Antônio Carlos de Oliveira Cardoso, Francles Souza De Brito, CONSELHO FISCAL EFETIVO: Analúcia Andrade Oliveira, Maria Jovina Santos, José Carlos Couto Bittencourt, SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Alanna Santos Campos, Luciene Gomes de Jesus, Jakeline dos Santos Silva.

Com a palavra, o Presidente, ora empossada, agradeceu a todos os trabalhadores e trabalhadoras pela confiança em tê-la conduzido à presidência e falou a todos que a chapa eleita nominada “NA LUTA PELA RECONTRUÇÃO DOS DIREITOS E VALORIZAÇÃO DA CATEGORIA”, tem um grande significado quanto a importância em toda diretoria realizar um trabalho conjunto na luta pela reconstrução dos direitos que os trabalhadores de todo Brasil perdeu quando aconteceu a reforma trabalhista, e que encaminhará uma proposta reconstrução para a FECOMBASE, a CNTC e a UGT, e disse que agora é um momento de todos da diretoria continuar na luta pela valorização de trabalhadores e trabalhadoras do comércio.

A eleição transcorreu com tranquilidade durante todo o dia que foi acompanhada por Luís Santos, representante da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Joilson Pereira, representando o presidente da FECOMBASE, Marcio Luiz Fatel, o companheiro Fábio Pereira, representado o SEC BRUMADO, Zé Carlos presidente do SEC AMARGOSA, o companheiro Adrião Barbosa do SEC ALAGOINHAS, o Dr. Arnaldo do ABS ADVOCACIA, Meire e Railton do empresa RaissonMara e equipe do SEC JAGUAQUARA.

A nova diretoria será empossada durante a sessão solenidade de posse que ocorrerá no próximo dia 27 de abril 2023.