UGT realiza 5º Congresso Nacional Ordinário

31/01/2023

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) realizará, nos dias 08 e 09 de maio, em São Paulo o 5º Congresso Nacional Ordinário da Central.

Abordando temas fundamentais para a sociedade e o mundo sindical, a UGT busca reforçar a importância do fortalecimento do estado democrático de direito, a dignidade da pessoa humana, promovendo o bem de todos sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação, princípios básicos da nossa Carta Magna.

O evento acontecerá no espaço Hakka Eventos, R. São Joaquim, 460 - Liberdade, São Paulo – SP e reunirá dirigentes ugetistas de todos os estados da federação.

A UGT, conta atualmente com 1386 entidades sindicais, entre sindicatos, federações e confederações dos mais diversos setores da economia, o que representa 8 milhões de trabalhadores e trabalhadoras.

Mais informações como hotéis credenciados, traslado e credenciamento serão divulgadas posteriormente por meio do site.