SFPVR reconduz a presidente Junilia Rios

13/01/2023

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Várzea da Roça (SFPVR) reelege chapa presidida pela Servidora Junilia Rios para estar à frente da entidade sindical pelos próximos quatro anos. O pleito eleitoral ocorreu hoje (12) e superou o quórum exigido pelo estatuto, confirmando a ampla participação dos servidores filiados nesse processo democrático.

A comissão, presidida pela Sra. Edilma Diniz, acompanhou o processo eleitoral, que aconteceu normalmente, sem registro de intercorrências. Foram registrados 77 votos favoráveis e 1 voto em branco, confirmando a vitória da chapa presidida por Junilia Rios.

Ao término da apuração dos votos, a presidente reeleita agradeceu a todos os associados pelo voto de confiança. De acordo com a dirigente sindical “a luta pelos direitos dos servidores municipais continuará. Esse ano pretendemos iniciar as obras da sede do nosso Sindicato, que é um sonho antigo de todos e que com fé em Deus e com a união de todos filiados será realizado”, concluiu Junilia Rios.