Vereadores homenageiam atuação do Sinsaúde em Garça

03/01/2023

No final do ano de 2022, a Câmara Municipal do município de Garça aprovou voto de congratulações e aplausos ao trabalho desenvolvido pelo Sinsaúde na cidade. O Posto de atendimento de Garça, que abrange também a cidade de Gália, existe desde 1986 e representa cerca de 450 trabalhadores.

Os vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento apresentado pelo vereador Marquinho Moreira (Republicanos), que subiu à tribuna para destacar o importante trabalho do Sindicato e elogiar a dedicação de Aristeu Carriel, presidente da subsede do Sinsaúde em Marília e dirigente do posto de atendimento de Garça, e também das funcionárias do Sinsaúde: Cristiane Nascimento Santos Neves, conhecida como Tininha, e Silvana Aparecida Elias Silva Asnal. “É um trabalho de excelência e de luta por melhores condições de trabalho, salários e direitos para os trabalhadores”, afirmou o vereador.

Para Aristeu, a homenagem significa o reconhecimento da história do Sinsaúde em defesa dos trabalhadores. “É muito gratificante ter o reconhecimento da importância política do Sindicato e de toda a sua diretoria, com seriedade, honestidade e respeito, o que nos motiva a continuar trabalhando com afinco pela categoria”, destaca.
A presidente do Sinsaúde, Sofia Rodrigues do Nascimento, agradece os aplausos da cidade de Garça à atuação do Sinsaúde e destaca que é muito importante que as forças políticas da cidade estejam ao lado da luta dos trabalhadores. “Parabenizo os diretores da subsede do Sinsaúde, em Marília, pois são eles os responsáveis pelo trabalho desenvolvido na região. Essa homenagem comprova que o Sindicato cumpre suas funções de defender as pautas da nossa categoria e isto repercute em melhor atendimento à saúde da população”, celebra.