Sindicato de Santos entrega prêmios a frentistas sorteados

16/11/2022

O Sindicato dos Frentistas de Santos e região entregou para dois frentistas os televisores de 50 polegadas do sorteio realizado no dia 11 de novembro na sede da entidade.

Os sortudos Adriano Monteiro, do Autoposto Gonzaga, e Wilson Lemos de Freitas, do Autoposto Real II, de Cajati, no Vale do Ribeira, cumpriram as regras do sorteio e levaram para casa o eletrodoméstico de alta definição de som e imagem.

“Estou muito satisfeito, é a primeira vez que ganho alguma coisa em sorteio, e agora vou aproveitar”, disse Adriano.

Participaram automaticamente do sorteio todos os frentistas sindicalizados (as) do Sempospetro, que congrega aproximadamente mil trabalhadores.

O vice-presidente da entidade, Danilo Nascimento Faustino, que fez a entrega dos televisores, destacou a satisfação da diretoria da entidade com a iniciativa, que deverá se repetir em breve. “É uma ação importante para fortalecer o relacionamento do sindicato com os trabalhadores, e para mostrar também  que é possível ir além do nosso papel de  garantir direitos”, finalizou.