FECEP e Atua Agro prosseguem com negociação de Acordo Coletivo de Trabalho

07/11/2022

Com intuito de dar prosseguimento às tratativas referentes ao Acordo Coletivo de Trabalho junto à empresa atacadista de produtos agrícolas Atua Agro Syngenta, a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná realizou no dia 31 de outubro uma reunião junto a representantes da empresa, os Assessores Jurídicos Dr. Felipe Begueldo Diz e Dr. Marcel Silva. Além dos Gerentes de Recursos Humanos Joelma Soares e Gustavo Fermino, também Gerente de Plataforma de Distribuição da Syngenta.

O Presidente e o Diretor Secretário da FECEP, Leocides Fornazza e Flávio Bonifácio Pinto seguem dialogando sobre a proposta da empresa e prosseguindo com os encaminhamentos aos membros da Diretoria e da Assessoria Jurídica da FECEP, além dos Sindicatos das cidades onde a Atua Agro possui filiais, para que sejam feitos os ajustes necessários e a finalização do acordo coletivo de trabalho, que após o fechamento será amplamente divulgado.

Fonte e imagem: Comunicação FECEP