Sincomerciários de Itu fecha outubro com a conclusão de três cursos profissionalizantes

04/11/2022

Entidade é presidida por Luciano Ribeiro

Ao longo do mês de outubro, o Sincomerciários de Itu cumpriu a sua missão de proporcionar qualificação profissional de qualidade aos trabalhadores do comércio da região. De 24 a 28 de outubro, aconteceram em Itu e Boituva os cursos de Operação Logística em Armazém, tendo a participação do presidente Luciano Ribeiro, dos diretores Carlos Eduardo e Milane Rodrigues, além dos convidados.

Já em Indaiatuba foi realizada a formatura dos alunos do curso de Atendente e Balconista, ministrado pela Armelim Consultoria, que teve visita técnica no Supermercado Pag Menos, parceiro do projeto do Sindicato na cidade e que foi representado pelo gerente Evandro Costa, o líder do açougue Ederson Carlos e a responsável pela Frente de Caixa, Andreia Mourão.

O presidente da entidade, Luciano Ribeiro, destacou em sua participação em Boituva a importância dos cursos, o trabalho jurídico e trabalhista desenvolvido pelo Sindicato em prol da categoria, além dos benefícios e estrutura de lazer para o comerciário e sua família.

“Mais uma vez o Sincomerciários de Itu proporcionando a oportunidade aos trabalhadores em se qualificarem para atender as demandas do mercado de trabalho”, afirmou o presidente Luciano.