Membros da Regional 7 da Fecomerciários se reúnem em Campinas

30/08/2022

Encontro aconteceu dia 25 de agosto

À frente da coordenadoria da Regional 7 da Federação, o presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Milton de Araújo, acompanhado das advogadas da entidade, Dras. Michelle Araújo e Lilithy Melo, comandou a reunião mensal da Regional, realizada na quinta-feira (25), no Centro de Estudos Jurídicos da Fecomerciários, em Campinas.

Além de comentar sobre a reinauguração do Centro de Lazer dos Comerciários na Praia Grande, o encontro teve como proposta a troca de informações entre os Sindicatos acerca das ações sobre feriados, negociações coletivas, entre outros assuntos.

Ao lado dos presidentes, diretores e assessores jurídicos de cada entidade que compõe o grupo, o coordenador do Centro de Estudos, Dr. João André Vidal, acompanhou a reunião, e contribuiu com inúmeras orientações acerca de cada pauta apresentada. Ele também falou sobre a retomada dos tradicionais eventos da Federação no novo Centro de Lazer em Praia Grande, a começar pelo XIV Congresso Sindical de Advogados, a ser realizado nos dias 1º e 2 de setembro.

Presidente Milton diz: “É importante o debate sobre as atuações coletivas em prol dos trabalhadores do comércio. Saímos desse encontro muito mais fortalecidos.”

Fonte e Foto: Fecomerciários