‘Festa da Família SIEMACO PIRACICABA’ leva diversão e alegria para os trabalhadores no Clube do Sindicato da Alimentação

30/08/2022

O SIEMACO Piracicaba e Região promoveu um grande evento aos trabalhadores no sábado (21). A “Festa da Família Siemaco Piracicaba”, foi realizada no Clube do Sindicato da Alimentação e contou com a presença de centenas de pessoas de Piracicaba e demais cidades da região.

Um sábado atípico e para lá de agitado, garantiu às famílias muita diversão com show da cantora Denise Libardi e Banda, além de sorteios de prêmios e muita alegria para a criançada.

”Nós pensamos em realizar uma festa temática, onde pudessemos homenagear os protagonistas da linha de frente na pandemia. Na decoração, colocamos uma árvore decorativa em cada mesa, com palavras que definem a luta da nossa entidade, como o amor, bondade, compaixão, Deus, esperança, fé e paz.

Agradecemos a cada um que se dedicou nesta empreitada conosco e sobretudo a FEMACO, representada pelo companheiro Roberto Leme, que é Coordenador do Grupo de Ação Sindical da Federação. Saulo Pedroso, ex-prefeito de Atibaia e a sua assessoria que fizeram questão de abrilhantar a nossa festa e claro, ao nosso sempre deputado, líder de todos nós, presidente Roberto Santiago”, comentou a presidente do SIEMACO Piracicaba e Região, Renata Souza.

Fonte e Foto: Femaco