Mototaxistas do Piauí prometem paralisar as ruas de Teresina

09/04/2013

O Sindicato dos Mototaxistas do Estado do Piauí - Simespi , filiado à UGT, promete paralisar as principais vias da capital do Estado, numa grande manifestação marcada para a próxima quarta-feira, dia 10 de abril.

O Sindicato protesta contra a proposta da prefeitura de promover nova licitação para concessão de alvarás e também pela falta de fiscalização das motos piratas.
Segundo Celso Luiz, presidente do Simespi , a partir das 8 horas da manhã, os mototaxistas irão se concentrar em frente a Câmara de Vereadores de Teresina, de onde seguiram pelas principais vias da capital, incluindo avenida Frei Serafim, até a sede da prefeitura . De acordo com o presidente do sindicato,está sendo aguardada a participação de cerca de mil mototaxistas na manifestação.

O Simespi, que não concorda com a forma como está sendo conduzida a licitação para novos alvarás, espera que a Câmara de vereadores crie uma comissão para negociar a questão com a prefeitura.
da Redação da UGT