Comerciários participam de reunião com Bombeiros de Jundiaí

22/07/2022

Encontro realizado em espaço da prefeitura recebeu entidades e empresários

Representantes do Sincomerciários de Jundiaí e Região participaram de encontro realizado na segunda-feira, 18, pela prefeitura, no “Espaço Jundiaí Empreendedor”, com o objetivo de propor, junto ao Corpo de Bombeiros, ações que orientem acerca segurança nas edificações públicas e privadas com a obtenção de documentação técnica, a exemplo do A. V. C. B., documento certificando que, durante a vistoria, a edificação possuía condições de segurança contra incêndio.

“Este tipo de encontro é importante para nossa cidade, e os comerciários não poderiam ficar de fora. É preciso união para manter Jundiaí segura”, afirmou o presidente do Sincomerciários, Milton de Araújo.

O Tenente Medrado e o Sargento Vedoveli foram recebidos pelo gestor da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) da Prefeitura de Jundiaí, Cristiano Lopes, e pelos diretores Enrico Arkchimor Milamonti, de Fomento ao Comércio e Serviços; e Júlio Cesar Durante, de Ciência e Tecnologia.

O encontro marcou o início de futuras discussões para a formação de parcerias em projetos para levar conhecimento e informação aos setores empresariais, comerciais e a indústria da região. Não há data prevista para a próxima reunião.