SINCODIV e FECEP se reúnem para tratar das Negociações Coletivas de Trabalho

21/07/2022

Com a finalidade de debater a pauta referente às negociações coletivas de trabalho para 2022/2023 a Diretoria da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná se reuniu na manhã desta quinta-feira, 14 de julho, junto a Gerente Executiva do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Paraná (SINCODIV), Isabel Cristina da Silva, responsável pelas negociações.

O encontro foi realizado na sede do SINCODIV e contou com a participação do Presidente da FECEP Léo Fornazza, do Diretor Secretário Flávio Bonifácio Pinto e do Assessor Jurídico Dr. Roberto Barranco.

A FECEP anualmente cria um Rol Geral de Reinvindicações junto aos Sindicatos de Empregados no Comércio filiados à entidade, ROL este que conta com os principais pontos solicitados pelos trabalhadores e leva para discussão com o setor patronal.

A reunião foi muito amistosa e a proposta inicial feita pelo Sindicato patronal não pode ser totalmente aceita, a Fecep fez uma contraproposta que será analisada e em uma nova reunião a ser marcada em um futuro próximo deverão chegar a um acordo para a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho.

Fonte e Imagem: Comunicação FECEP