Cônsul da Bélgica em SP visita sede do Sindicato dos Comerciários

14/07/2022

Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e do Sindicato dos Comerciários de São Paulo recebeu, na segunda-feira (11), a visita de Thomas Maes, Cônsul da Bélgica.

A visita, que contou com a presença de dirigentes da Confederação Sindical Cristã (CSC), da Bélgica teve como objetivo mostrar o trabalho que o Sindicato dos Comerciários faz, em parceria com a União Geral dos Trabalhadores (UGT), no que se refere ao mutirão de empregos e o programa Vaga Solidária, que têm como finalidade a recolocação de profissionais no mercado de trabalho.

Thomas Maes esteve no sindicato acompanhado por Annick De Ruyver, Departamento Internacional da CSC, Gaetan Y Stas e Raymond Docquier, respectivamente, Secretário Geral e Secretário Regional da CSC Alimentação e Serviços.

O encontro contou com a presença de dirigentes da UGT, como Canindé Pegado, Moacyr Malvino e Luiz Gustavo de Pádua Filho, respectivamente, secretário geral, de finanças e de juventude e do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, que contou com a presença de José Gonzaga da Cruz, vice-presidente, Antonio Carlos Duarte, Tesoureiro/Financeiro e Cleonice Caetano Souza, diretora de Assistência Social e Previdência.