Ponto Novo: Sindicato dos Servidores Públicos realiza Assembleia Geral de Prestação de Contas

14/07/2022

Foi realizado na tarde da última terça feira (12), a prestação de contas anual do Sindicato dos Servidores Públicos de Ponto Novo (SISPON) gestão 2021-2025.

O presidente do Sispon, Alex Martins, em sua fala destacou entre outras coisas, a liberação pela Gestão Municipal da servidora Veronice, (que faz parte da Mesa Diretora do Sispon). Isso possibilitou economia financeira a instituição, visto que, outrora era pago uma pessoa que não fazia parte do quadro de servidores efetivos para os trabalhos administrativos.

Alex, agradeceu a presença de todos, ressaltando o compromisso da Sispon em manter os trabalhos com transparência. “Hoje realizamos a assembleia conforme determina o Estatuto para manter a transparência de tudo o que é realizado pela diretoria da Sispon, que sempre é planejado e realizado pensando nos nosso associados que são a razão pela qual o Sispon existe, aproveito para agradecer o esforço de cada companheiro em estar presente hoje, o esforço de cada um faz a diferença na vida de muitas pessoas, principalmente dos servidores públicos, nas quais nosso sindicato não mede esforços em contribuir com a melhor qualidade de vida de todos”.

Fonte e Foto: Agência DC.net