UGT-SP participa de lançamento de Comitê Regional de Luta de São Carlos e Ribeirão Preto

14/07/2022

Diretores da UGT-SP, ao lado de outras lideranças sindicais e representantes de organizações populares participaram nesta terça (12) do lançamento do Comitê Popular Regional de Luta de São Carlos e Ribeirão Preto, evento que aconteceu na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Carlos.

Além da UGT, marcaram presença outras centrais, como a CUT e a Força Sindical. “Neste momento de crise política e econômica e dos constantes ataques contra direitos fundamentais, que tornam cada vez mais precárias as relações de trabalho, estamos lançando este comitê, que tem como objetivo organizar a sociedade e buscar uma linha de atuação que possa, efetivamente, reverter este quadro”, justificou Jonathan Faleiros, tesoureiro adjunto da UGT-SP.

“Existem maneiras de mudar o atual cenário, que é extremamente desfavorável para os trabalhadores e para a população menos favorecida. Por isso, através do trabalho que estamos iniciando, buscamos uma mudança de rumo para o país, que nos conduza a um Brasil com mais justiça social, segurança e valorização dos trabalhadores e desenvolvimento. Coisas que, atualmente, são muito difíceis de serem alcançadas”, emendou Célia Regina Folhas Damas, membro do Conselho da nossa Central.

Fonte e Foto: UGT/SP