Fecomerciários: sintonizada com a diversidade humana!

29/06/2022

Lia: "Nosso compromisso é incluir com qualidade"

A Fecomerciários acredita que incluir é investir em pessoas e, promover acessibilidade, uma forma de interagir com a diversidade humana. Sua diretoria é fiel ao lema que ensina: “Caminhos são diferentes; pessoas semelhantes e os direitos, iguais”. Em sua trajetória há orientações como estas que sempre nortearam os seus programas de inclusão. Exemplos: 1) Café Sensorial. 2) Ação Social de Inclusão e Diversidade Humana (Asidh) e 3) Selo de Reconhecimento Social, que fora destinado aos Sindicatos Filiados parceiros da inclusão. Estas e outras ações demonstram que a Fecomerciários está sintonizada com a valorização da diversidade humana. Certamente, elas vão contribuir para a celebração dos 31 anos da Lei de Cotas (8.213), em 24 de julho.

Lia

A presidente interina da Fecomerciários, Lia Marques, sublinha: “Nosso compromisso é incluir com qualidade. Pessoas com Deficiência devem contar com integração humanizada”.

Fonte e Foto: Fecomerciários