Nova diretoria da CONTCOP toma posse em São Paulo

24/06/2022

A nova diretoria da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Comunicações e Publicidade – CONTCOP - tomou posse nesta sexta-feira (24), na sede da FENATTEL, em São Paulo.

A cerimônia contou com a participação dos representantes de todos os eixos da estrutura sindical: Sindicato, Federação, Confederação e Central Sindical.

Na ocasião, Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e do Sindicato dos Comerciários de São Paulo foi o convidado para empossar os eleitos. “Desejo ao presidente e aos demais dirigentes da CONTCOP um mandato comprometido com a luta dos trabalhadores”.

Durante a ‘passada de bastão’, o atual presidente do SINTETEL e FENATTEL, homenageou o companheiro José Roberto que assumiu a presidência. “O movimento Sindical, como um todo, neste governo está sendo muito castigado. E as confederações foram as mais atingidas, por todas as questões envolvendo o imposto sindical. Foram anos difíceis, diante de todas as dificuldades impostas pela reforma trabalhista. Desejo ao companheiro, José Roberto, firmeza na luta e que consiga alavancar esta entidade, que merece se manter legítima dada a sua devida importância, por ser citada na própria CLT. O José Roberto tem a competência para seguir com esse trabalho da melhor forma possível”, disse Gilberto Dourado.

José Roberto foi eleito para presidir a entidade durante o quadriênio 2022/2026. “É bom contar com a experiência das pessoas que vieram antes e realizaram esse trabalho da melhor forma. Quero contar com toda a estrutura sindical aqui presente e, com muito trabalho, dar continuidade à história da CONTCOP. Meu compromisso é manter essa entidade sólida no movimento sindical”, destaca.

Confira a nova diretoria CONTCOP

Presidente - José Roberto Silva