FEEB-PR: GLADIR FALA SOBRE PROBLEMÁTICA DAS METAS ABUSIVAS E DO ASSÉDIO MORAL NO SANTANDER

21/06/2022

O presidente da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR) e do Sindicato de Cascavel, Gladir Basso, gravou vídeo em que frisa que a COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Santander/Contec, em nome das federações e dos sindicatos filiados à Contec, está buscando solução para o grave problema que vem ocorrendo no âmbito do Santander, devido às metas abusivas, ao assédio moral e às doenças ocupacionais que vêm acometendo funcionários deste Banco.

Segundo Gladir, na próxima semana a COE Santander/Contec vai se reunir novamente com a direção do Santander, para discutir e cobrar solução a essa problemática, para resolver essas situações reclamadas pelo funcionalismo do Santander, melhorando o ambiente de trabalho devido às metas abusivas e à mudança de critérios de pontuação previamente estabelecidas de forma unilateral pelo Banco.

Confira o vídeo: https://www.feebpr.org.br/noticia/ICYS-gladir-grava-video-sobre-problematica-das-metas-abusivas-e-do-assedio-moral-no-santander

Fonte e Foto: Feeb/PR