UGT promove ações de enfrentamento à violência contra as mulheres

05/12/2012

A União Geral dos Trabalhadores - UGT, por meio da Secretaria da Mulher, convida a sociedade geral para participar das atividades da campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres", que acontecem no dia 10 de dezembro. As ações são promovidas pelo Fórum Nacional de Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais, que é composta pela UGT, demais centrais sindicais e movimentos sociais.

A abertura da campanha será com uma grande panfletagem que distribuirá material informativo sobre os dados alarmantes de violência contra as mulheres. O objetivo é o de conscientizar o maior número de pessoas e, assim, diminuir o número de casos sobre estas questões.

A panfletagem será às 6 horas do dia 10, em frente à estação Brás de trem, no largo da Concórdia, centro da capital paulista.

Ainda no dia 10, o Fórum promove o Seminário "CPMI de enfrentamento à violência contra a mulher e seus resultados", às 15 horas, no auditório do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, na rua Genebra nº 25 - Bela Vista, São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: secmulher@ugt.org.br e secretaria@ugt.org.br. Tel.: 2111.7379.

Serviços:
Panfletagem de Conscientização
Data: Dia 10/12, às 6 horas
Local: Em frente à estação Brás de trem

Seminário: CPMI de enfrentamento à violência contra a mulher e seus resultados
Data: Dia 10/12, às 15 horas
Local: Auditório do Sindicato dos Engenheiros, Rua Genebra, nº 25

Por Giselle Corrêa, da redação da UGT"