UGT-BA participa de assembleia com trabalhadores do campo

27/05/2022

Na Manhã desta sexta-feira (27), Danyel Neto, secretário para Assuntos dos trabalhadores da agricultura familiar da União Geral dos Trabalhadores no Estado da Bahia (UGT-BA) participou de assembleia com trabalhadores e trabalhadoras de Valença.

Alfredo Filho, presidente do Sindicato dos Pequenos Produtores Rurais na Agricultura Familiar do Município abriu as portas da entidade do para realização do encontro que recebu o nome de “Unidos por uma Agricultura Familiar Forte e Empreendedora” e reuniu dezenas de pessoas que puderam participar de um evento que, teve como foco, a ampliação das ações em defesa dos interesses dos (as) trabalhadores (as) do campo.

“A UGT BA segue forte, lutando e representando com maestria todos os trabalhadores na Cidade e no Campo, com essa garra da nossa direção estadual, tenho a certeza que seremos a maior central de representação dos trabalhadores no estado da Bahia”, disse Marcelo Carvalho, presidente da UGT-BA.