Comerciários elegem Diretoria para gestão do SEC. Pato Branco 2022-2026

20/05/2022

Com o intuito de definir o comando do Sindicato dos Empregados no Comércio de Pato Branco pelos próximos quatro anos 2022 - 2026, a entidade realizou nesta quarta-feira 18 de maio, seus trabalhos eleitorais, tendo como resultado a aprovação da Diretoria com 96,95% dos votos válidos, na qual o Sr. João M. Oliveira Pedroso assume a Presidência do Sindicato.

O Diretor Secretário da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) Flávio Bonifácio Pinto coordenou o processo de apuração dos votos, que transcorreu na mais perfeita ordem e também contou com a presença dos mesários Manoel Batista França e Laércio Domingos de Souza do Sindicato dos Empregados em Postos de Combustíveis, Derivados de Petróleo e Lojas de Conveniência de Cascavel e Região.

“Após ter estado à frente da Entidade durante três mandatos, passo a presidência para o companheiro João Pedroso com o sentimento de dever cumprido e continuarei sem dúvida alguma, contribuindo incansavelmente com meus companheiros e com o movimento sindical na representação da classe trabalhadora. Desejo muito sucesso para a nova Diretoria e permanecerei lado a lado nesta luta. Aproveito para agradecer aos mesários que compareceram em auxílio aos trabalhos, demonstrando o nível de comprometimento e companheirismo”, declarou João Maria Luiz Carneiro, que passará o bastão da presidência no próximo dia 29 de junho quando a nova diretoria assumirá o comando da Entidade.

Confira seguir a composição completa da Diretoria:

DIRETORIA - EFETIVOS

João M. Oliveira Pedroso