Ao comemorar 20 anos de fundação o SINDEEPRES é exemplo de organização

24/09/2012

Ao completar 20 anos, o SINDEEPRES, entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores - UGT é celebrado pelas mais importantes autoridades representativas do setor no país. O reconhecimento é uma prova que suas ações estão no caminho certo. Esse registro também de planejamento estratégico para garantir sua existência e ter como foco principal o atendimento ao trabalhador.

O SINDEEPRES realiza importante trabalho de valorização do profissional, oferecendo cursos de capacitação, atividades esportivas e culturais. Merece destaque a sua busca constante pelo diálogo entre empregadores e empregados." David Zaia, secretário estadual de Gestão Pública de São Paulo.

Para o presidente nacional da UGT, Ricardo Patah, o SINDEEPRES é um dos maiores e mais importantes sindicatos filiados à União Geral dos Trabalhadores, "que sempre se destaca pela qualidade política e sindical da contribuição que presta para o sucesso das lutas da nossa central em defesa dos trabalhadores brasileiros. O SINDEEPRES é um exemplo de organização e bons serviços aos trabalhadores", assegura Ricardo Patah.

Já o ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Almir Pazzianotto Pinto garante que "a terceirização gerou centenas de milhares de empregos e exigiu a organização dos trabalhadores em sindicato". Pazzianotto lembra que assistiu ao nascimento do SINDEEPRES por essa razão diz que a sua diretoria tem feito "um magnífico trabalho que realiza em benefício dos representados".

"O SINDEEPRES representa a garantia de que os prestadores de serviços estão protegidos contra a exploração dos maus empresários que visam apenas ao lucro. A firme e competente administração do sindicato conseguiu oferecer a essa categoria uma entidade moderna e capaz de cobrir de forma satisfatória as necessidades dos seus representados. Parabéns ao SINDEEPRES pelos seus 20 anos". Valdir Vicente, secretário de Políticas Públicas da União Geral dos Trabalhadores (UGT).

"O SINDEEPRES se consolidou como uma entidade sindical defensora dos interesses da categoria que representa. Acompanho suas ações desde a sua fundação e tenho a satisfação de parabenizá-lo pelos 20 anos de atividades ininterruptas". Canindé Pegado, secretário-geral da União Geral dos Trabalhadores (UGT)."