Posse do Sindicato dos Vigilantes de Criciúma - SC

25/07/2012

No dia 21 de julho, compareceram no salão de eventos do Sindicato dos Mineiros de Criciúma, os candidatos no pleito dos dias 30 e 31 de maio, oportunidade que foram eleitos membros da Diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Criciúma, que ora tomam posse, prestando o compromisso de exercer com responsabilidade o mandato sindical, comandado pelo presidente Bento Acelino de Freitas.

A sessão solene de posse foi conduzida por Maio José de Souza Leal (Marinho) e pelo presidente da Comissão Eleitoral Aires Pereira Filho, que entregou toda documentação referente as eleições sindicais ao presidente Bento Acelino de Freitas.

Queremos sempre estar presente nas atividades das entidades filiadas à FEvasc, e não poderia deixar de vir prestigiar o nosso companheiro Bento, nesta sua posse para uma nova gestão, e desejar a sua diretoria um mandato de lutas e conquistas para todos os trabalhadores", disse o presidente da Fevasc, Luis Carlos Pereira.

"Gostaria de agradecer todas pessoas envolvidas na eleição do nosso sindicato e aos novos diretores gostaria de pedir esforço para que nesse mandato tenhamos mais realizações e sucesso em nossas lutas e reinvindicações", disse o presidente eleito Bento Acelino de Freitas.

Fonte: UGT Santa Catarina"