Diretoria do Sindicar é empossada em São Paulo

31/05/2012

Na tarde desta quarta-feira (30), José Pinheiro de Souza foi empossado como presidente do Sindicato dos Carregadores Autônomos de Hortifrutigranjeiros e Pescados em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado de São Paulo (Sindicar), entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT).

A direção reeleita cumprirá um mandato de 5 anos e tem como meta principal, fortalecer cada vez mais a sua base sindical para ampliar as conquistas da classe trabalhadora de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp).

Para José Pinheiro, que agradeceu a confiança que a classe trabalhadora depositou na diretoria eleita, este é o momento de dar continuidade ao trabalho que já estava sendo feito, mas acima de tudo é preciso ampliar as ações que visam melhorar as condições laborais da categoria. Nas mãos dessa classe trabalhadora passa grande parte do alimento consumido nas grandes cidades, então, até por conta da nossa importância para a sociedade, temos que exigir respeito e dignidade", salienta o presidente.

Por Fábio Ramalho - Redação UGT"