Festa solidária com arrecadação de alimentos marca o dia do trabalhador em Goiás

02/05/2012

O trabalhador ugetista goiano mostrou mais uma vez o quanto é solidário, levando 1 (um) quilo de alimento não perecível e participando com seus familiares da grande festa do dia do Trabalhador realizada pela União Geral dos Trabalhadores de Goiás no Clube dos Bancários, quando foram sorteados 7 (sete) televisores 32 de LCD aos sindicalizados. Os alimentos arrecadados serão entregues ao CEVAM -Centro de Valorização da Mulher e a AMEM - Associação Maçônica de Erradicação e Mendicância.

A banda GINGA BRASIL, do companheiro Moacir (Moka), presidente do SINDIMÚSICO de Goiás, apresentou canções que agradaram a todos os gostos, fazendo a alegria da galera.

As piscinas ficaram lotadas o dia todo, tendo inclusive, professor ministrando exercícios aeróbicos aos cultuadores do corpo perfeito.

Na área do bosque, todas as churrasqueiras foram utilizadas, sendo que algumas famílias precavidas levaram a sua de casa, pois o importante era relaxar e comer um delicioso churrasco.

As crianças se divertiram nos brinquedos preparados especialmente para elas regados com muita pipoca, picolé, algodão doce, cachorro quente.

Para os trabalhadores esportistas, puderam participar de torneio de truco,futebol e sinuca, com entrega de troféu para os vencedores.

Fonte: UGT-Goiás"