Centrais comemoram o 1º de Maio Unificado na Praça Campo de Bagatelle

22/04/2012

20/04/2012
As centrais - União Geral dos Trabalhadores- UGT, Força Sindical, CTB, CGTB e Nova Central - realizarão o 1º de Maio, na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo, das 7 horas às 18h, com o lema Desenvolvimento com menos juros, mais salários e empregos".

Para proporcionar esta comemoração aos trabalhadores, a Central não mede esforços e trabalha junto com os sindicatos durante meses antes do 1º de Maio. Os trabalhadores poderão assistir gratuitamente a apresentação de Paula Fernandes, Eduardo Costa, Marcos Belutti, Edson & Hudson, João Netto & Frederico, Léo Magalhães, KLB, Daniel, Cesar Menotti & Fabiano, Inimigos da HP e Padre Alessandro Campos. O cantor Latino fechará o show.
Bandeiras - No 1º de Maio, os sindicalistas falarão sobre diversos temas, entre os quais as bandeiras de luta de 2012: redução da jornada sem redução de salários
educação e qualificação profissional
valorização do serviço público e do servidor público
valorização do salário mínimo
redução da taxa de juros
fim do fator previdenciário e valorização das aposentadorias
igualdade entre homens e mulheres e, Trabalho Decente.

Os trabalhadores que participarem dos sorteios dos carros e do caminhão de prêmios deverão entregar o cupom preenchido logo pela manhã. O sorteio ocorrerá ao longo do dia entre as apresentações de artistas e discursos dos sindicalistas. Vale lembrar que ainda dá tempo de pegar o cupom nos sindicatos e nas estações de metrôs e trens, onde equipes de sindicalistas fazem a distribuição dos cupons, conforme agenda feita pelos sindicatos.
Mais informações: http://www.1demaiounificado.com.br/1demaio.php"