1º de Maio Cidadão em Paranaguá

18/04/2012

Mais uma vez a UGT-PARANÁ comemora o 1º de maio, Dia Internacional do Trabalho, com uma grande festa em Paranaguá (PR). A exemplo dos anos anteriores são esperados milhares de trabalhadores e trabalhadoras. Participe você também.

Como já vem fazendo em anos anteriores, a UGT-PARANÁ em parceria com a prefeitura municipal de Paranaguá, participará da 6ª Grande Festa do Trabalhador, em comemoração ao Dia Internacional do Trabalho.

O evento que reúne a cada ano milhares de trabalhadores, será realizado no dia 1º de maio (terça-feira), a part ir das 9 horas, na Praça de Eventos 29 de Julho (em frente ao Mercado Municipal).

Ao longo do dia, além do sorteio de vários prêmios, será celebrada missa, disponibilizados serviços à comunidade e eventos esportivos. Um dos destaques é a Corrida Rústica do Trabalhador, em sua 11ª edição, e que atrai atletas de diversas cidades do Paraná. Para concorrer ao sorteio dos valiosos brindes, basta trocar um quilo de alimento não perecível por um cupom. As trocas serão feitas na Prefeitura de Paranaguá, na Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego e no Provopar.

O presidente da UGT-LITORAL, Jaime Ferreira, convida todas as entidades filiadas à UGT para participarem das atividades e solicita às entidades que queiram fazer doação de brindes para os sorteios que contatem os dirigentes da UGT-Litoral envolvidos na organização.

O dirigente informa ainda que, todas as entidades que fizerem as doações serão divulgadas durante e após o evento.

Para Paulo Rossi, presidente da UGT-PARANÁ é fundamental a colaboração das entidades filiadas, pois isso demonstra a união da UGT e a responsabilidade participativa com a comunidade.

1º DE MAIO CIDADÃO
LOCAL: PRAÇA 29 DE JULHO - MERCADO MUNICIPAL
PARANAGUÁ - PR

Para doação de brindes favor contatar os seguintes companheiros:

JAIME FERREIRA - PRESIDENTE DA UGT-LITORAL

PROF. WALTER CEZAR - DIRETOR DA UGT