Apoiado pela UGT/SC negociação do SEMCOP #garantiu 22% de aumento aos Professores de Correia Pinto

12/04/2012

Em exaustiva negociação com o poder Público de Correia Pinto, o Sindicato dos Servidores Públicos de Correia Pinto - SEMCOP, com o apoio da UGT/SC através da Macrorregião do Planalto Serrano, conquistou 22 % de aumento para os Professores e 14,44 % aos demais trabalhadores (as) da categoria e com isso, fixa um piso salarial de R$ 700,00 mais Vale Refeição para todos os Servidores Públicos.

A negociação só foi possível graças ao empenho do Dr. Tiago Wagner (Diretor Jurídico da UGT/SC) e da Sra. Sonia Carnevalli (Diretora de Relações Sindicais) que a mediaram, juntamente com a Diretoria do SEMCOP, e da participação da Gerencia Regional do MTE de LAGES na Pessoa da Dra. Clara e do Dr. Silvio.

Segundo a Dra. Clara (Gerente Regional do MTE) foi a primeira negociação que a Gerencia do MTE de Lages realizou com o Poder Público, a qual foi coroada de êxito em virtude da sutileza dos negociadores representantes da UGT/SC.

Diante dos argumentos apresentados durante as negociações o prefeito municipal entendeu a necessidade do reajuste para os servidores representados pela Sra. Lucélia, Presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos de Correria Pinto e acatou a proposta do Sindicato beneficiando assim todos servidores representados pelo SEMCOP.

Fonte: UGT Santa Catarina