11/04/2012
11/04/2012
O SEPEX-SP (Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo) lançou terça-feira, dia 10, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, um concurso cultural, que tem como objetivo a criação de um campanha com o tema: O crack - a exclusão social e o risco iminente de morte". O objetivo é estimular a reflexão sobre o tema e fomentar a busca por soluções e discutir as consequências sociais na vida dos cidadãos brasileiros.
Quem deseja participar do concurso deve se inscrever até o dia 31 de maio preenchendo o formulário padrão disponibilizado no site do SEPEX-SP (www.sepexsp.com.br). Todos os participantes receberão certificado digital de participação e os três melhores layouts ganharão um iPad e serão homenageados.
Para o secretário de Publicidade da UGT, Marcos Gimenez Queiroz, a campanha é uma importante iniciativa, pois mostra que a publicidade não é apenas para vender produtos, servindo também para exibir a realidade da sociedade, assumindo um papel de referência para reflexão e ações de transformação."
UGT - União Geral dos Trabalhadores