Sindicato dos Padeiros promove duas palestras no Dia Internacional da Mulher

07/03/2012

06/03/2012

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Padeiros de São Paulo promoverá na próxima quinta-feira, 08 de março, às 17 horas, duas palestras: Como o Homem Interpreta a Mulher, com o Dr. Chafi Abduch, e A Mulher em todas as fases da vida, com a Dra. Albertina Duarte.

As palestras são gratuitas e vão acontecer na sede do Sindicato (Rua Major Diogo, 126 - Bela Vista, São Paulo). Haverá a distribuição de brindes e a entrega do livro Tempos de Luta e Glória - A História do Sindicato dos Padeiros de São Paulo (1930 a 2010), de autoria de Claudio Blanc e Chiquinho Pereira.

O Dia Internacional da Mulher serve como reflexão para todos os que lutam pela igualdade de salários e oportunidades num mundo lamentavelmente ainda dominado pelo machismo. A mulher, por outro lado, vem conquistando seus direitos através de muita luta e trabalho, e merece, todo o nosso incentivo e apoio", disse Chiquinho Pereira, presidente do Sindicato dos Padeiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Padeiros de SP"