Motoristas de Ambulância fortalecem a luta da# categoria com a criação de Secretaria na UGT

08/02/2012

07/02/2012

Como entidade comprometida e focada na luta pela ampliação dos direitos trabalhistas e pela construção de políticas públicas que fortaleçam o conceito de qualidade de vida para a população, a União Geral dos Trabalhadores (UGT), formalizou a criação da Secretaria de Urgência e Emergência dos Motoristas Condutores de Ambulância.

A Secretaria, que também servirá como um ponto de apoio para fortalecer a luta dos sindicatos de todo o país ligados aos motoristas de ambulância, se constitui como uma ferramenta importante para consolidar as ações que estão sendo realizadas na defesa e ampliação dos direitos desta, que é uma das categorias mais importantes do país.

Com a missão de organizar seminários, palestra e cursos, em todos os estados da federação, a Secretaria de Urgência e Emergência da UGT fortalecerá as bases e formará militantes focados na construção de políticas de interesse da classe trabalhadora.

Por Fábio Ramalho - Redação UGT