Chapa apoiada pela UGT vence eleições no Sinttel em Santa Catarina

23/12/2011

Mais um exemplo de democracia e participação da categoria foi dado com o termino das eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de Santa Catarina (Sinttel-SC). O presidente Sérgio Domingos da Silva foi reeleito para dar continuidade à luta da entidade que, ao longo dos anos, vem se fortalecendo e se consolidando como importante ferramenta na garantia e ampliação dos direitos da classe trabalhadora.
Com 1257 votos a chapa1Experiência, Resultado e Inovação", apoiada pela União Geral dos Trabalhadores (UGT) e encabeçada por Sérgio venceu o pleito que disputou contra a chapa2, que recebeu 772.
"Nossa categoria é a que mais avançou em suas conquistas, mas perdeu muito com a privatização do setor. Para esse próximo período trabalharemos muito para garantir a manutenção do que já conquistamos e avançaremos em novas bandeiras de luta para ampliar os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do setor. Gostaria de agradecer, em nome de todos do Sinttel-SC, ao Ricardo Patah e a toda a família UGT que foram fundamentais nessa realização", diz o presidente eleito, que conclui: "Fomos, somos e continuaremos UGT para sempre!".

Por Fábio Ramalho - Redação UGT"