SIEMACO RIBEIRÃO PRETO promove festa aos associados em comemoração ao 1º de maio – Dia do Trabalho

04/05/2022

Em comemoração ao 1º de maio, Dia do Trabalho, o SIEMACO RIBEIRÃO PRETO, organizou uma confraternização aos associados e seus familiares.

Na ocasião,  no Clube dos Comerciários, o sindicato ofereceu diversas atrações, dentre elas: Campeonatos de futebol, sorteios com prêmios exclusivos e, inclusive, uma eleição para escolha da Garota SIEMACO.”A promoção desta festa foi no intuito de oferecer aos trabalhadores da Limpeza não só um momento de descontração para eles e seus familiares, mas também um momento de valorização pelo árduo trabalho que desempenham todos os dias, que merece mais destaque e importância por parte da nossa sociedade.

Sem dúvidas, este domingo foi especial”, comentou João Capana, presidente do SIEMACO RIBEIRÃO PRETO.

Em razão do sucesso deste evento, a entidade adiantou que está planejando a realização de outros nos mesmos moldes. O anúncio deve ser feito em breve nas redes sociais do sindicato.

Para acompanhas as ações e saber mais informações,

Fonte e Foto: Femaco