Copa de 2014: Sindicatos da Construção se reúnem para planejar negociações em 2012

17/11/2011

Os sindicatos das 12 cidades-sede e de outras regiões do país que representam os trabalhadores da construção estarão reunidos nos dias 17 e 18 em São Paulo para mais uma reunião da Campanha por Trabalho Decente antes e depois de 2014.
Nesta reunião os sindicatos debaterão pautas para o próximo ano com base nas mobilizações ocorridas nas obras que servem como preparativos para a Copa de 2014. A reunião contará também com a participação do DIEESE.No ano de 2011, os sindicatos do setor da construção protagonizaram a luta por trabalho decente no setor, em especial nas obras relacionados à Copa 2014. Só em obras de estádios foram 12 mobilizações/greves defendendo melhores salários e condições dignas de trabalho.
No ano de 2012, a ICM e os sindicatos participantes da campanha e a ICM continuarão defendo melhorias nas condições de trabalho e vida dos trabalhadores.A reunião acontecerá no Hotel San Raphael (Largo do Arouche 150, República, São Paulo-SP). No dia 17, a reunião começará às 14hs e no dia 18 às 9hs.