Regionais 7 e 8 da Fecomerciários se reúnem em Bragança Paulista

20/04/2022

Encontro aconteceu na terça-feira, 19 de abril

Representantes das Regionais 7 e 8 da Fecomerciários reuniram-se, na manhã de terça-feira, 19, em Bragança Paulista. Este foi o primeiro encontro das duas regionais que, para os participantes, resultará positivamente para o fortalecimento da categoria.

Na ocasião foram debatidos diversos assuntos relacionados aos Sindicatos presentes e também sobre os eventos do Dia da Mulher e o 1º de Maio. O primeiro, promovido pela Fecomerciários dia 30 de março, e o segundo que acontecerá no Dia do Trabalho também com organização da Federação, ambos em Avaré.

Participaram da reunião os presidentes: João Peres Fuentes (Bragança Paulista), João Carlos Müller (São João da Boa Vista), Michelle Rodrigues (São José do Rio Pardo), Solange Castro (Mogi Guaçu), Josué Rezende (Itapira), Luciano Ribeiro (Itu), Milton Matias (Sorocaba), Milton de Araújo (Jundiaí), Marcelo Meira (Itapetininga), Cristiano Melo (Cotia) e Rosemeire Lara dos Santos Novaes (Registro).

Fonte e Foto: Fecomerciários