Roberto Santiago, vice-presidente da UGT,# entre os melhores deputados do Congresso Nacional

08/11/2011

O deputado Roberto Santiago (PSD-SP), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara, indicado ao Prêmio Congresso em Foco na categoria, participou ontem (7) da cerimônia de entrega do prêmio, em Brasília.

O site http://www.congressoemfoco.uol.com.br/ é referência na cobertura jornalística independente do Congresso Nacional. Após votação de 267 jornalistas - que elegeram os 47 finalistas - e participação dos internautas,em votação aberta na internet, os vencedores foram escolhidos.
Essa é a quarta indicação do parlamentar por sua atuação de destaque na Câmara dos Deputados, somente em 2011. No segundo semestre Roberto Santiago recebeu do Tribunal Superior do Trabalho (TST) uma medalha por sua decisiva atuação em defesa do trabalhador na Câmara Federal, e também foi eleito, pela quarta vez seguida segundo o Diap, como um dos 100 cabeças" do Congresso Nacional.
Além de identificar os melhores senadores e melhores deputados de cada ano, o Prêmio Congresso em Foco procura dar destaque aos parlamentares que demonstram maior compromisso com temas importantes para a sociedade. Em 2011, os congressistas também foram avaliados em seis categorias especiais: Parlamentar de Futuro
Defesa da Democracia e da Cidadania
Defesa do Consumidor
Defesa dos Municípios